Convocação para Sessão Extraordinária

22/03/2023
756
CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NO DIA 23 DE MARÇO DE 2023 ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

O Presidente da Câmara Municipal de Senador Pompeu, Estado do Ceará, vem, através deste, convocar os senhores Vereadores para a 1° Sessão Extraordinária do 5° Período Legislativo desta Câmara Municipal, Legislatura 2021-2024, tendo como pauta o Projeto de Lei 07/2023, de autoria do Poder Executivo, que DISPÕE SOBRE O PROCEDIMENTO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR, FIXANDO VALORES REMUNERATÓRIOS, AUTONOMIA, ATRIBUIÇÕES, DIREITOS E DEVERES,EM PROMOÇÃO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE DIREITOS DA CRIANÇA E O ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU/CE, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS, que se realizará no dia 23 de março de 2023,(quinta-feira), às 10h30min (dez horas e trinta minutos), na sede da Câmara Municipal, a Rua Professor Cavalcante, n° 635.